quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como isso começou????

Oiee!! Agora eh 01:35 da manhã, eu realmente não sei pq hj, pq agora, mas decidi criar um blog a algum tempo, principalmente depois q comecei a ver os de primas e amigas a vontade aumentou...acho q oq eu realmente kero eh flar do meu dia das coisas boas e ruins q tm acontecido cmg, mas não agora!!!

    Bom vou começar cm o titulo...eu tenho 21 anos, uma idade boa, legal :/ razoavel....eh pouco neh sou "nova"...mas ah quase 6 anos minha vida começou, tive realmente um motivo para estar nesse mundo, qnd c eh mãe descobrimos um amor q eh tão grande e incondicional tão forte e puro, q nda mais importa.
 Ser mãe eh abster-se doq for, pois nda e mais importante doq aqle olhar doce daqle anjinho q Deus nos proporcionou! qnd c eh mãe não se dorme direito, nao saimos a noite qnd keremos, não comemos mais oq keremos, nda mais eh como antes, mas eh tão intenso o amor q sentimos q isso nem faz falta.

 HELOÍSA

        Ela anda meio azarada, foi mordida por um cachorro, bateu a cabeça na escola e quebraram uma garrafa quase nos pés dela q arranhou....td isso em 24hrs!!! Curativos, gelo, merthiolate, band-aid....E ainda perdeu a vitória do Toshi, com certeza eh oq vai deixa-la mais furiosa pela manhã mas eu tentei acordar ela não quis aushuhsuahsuas!!!
   Deus obrigada por td d bom q tm acontecido em minha vida, obrigada pelas amigas e amigos, pelas primas e primos pelo meu paizinho minha mãe e irmãos...obrigada por todos!!!
    Heloísa minha florzinha vc faz kd momento valer a pena!!! O orgulho da mamãe.
 

2 comentários:

  1. Primaaaa...que lindo o teu blog!!! Tá mto show teu post com um hiper conteúdo, as fotos e a tua iniciativa foi bem igualzinha a minha. Primeiro comecei a acompanhar o da Manú, por um bom tempo, e nunca tinha me imaginado escrevendo um, mas teve uma época na minha vida que eu amanheci e pensei: QUERO UM BLOG!!! Ele não é muitoooo seguido, mas eu sei q tem mta gente que lê mesmo que ñ comente. Mas a 1a lição de ter um blog prima é se comprometer de SE LEU, COMENTA! Nem que seja pra dizer q não gostou, que não é bem isso. Amei Prima!!! Tá lindo!!! Já sou tua 1a seguidora e com toda certeza sempre estarei por aqui lendo e comentando. beijos, te amo minha prima querida.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o Blog! Ficou mto tri sim! Acho que esse espaço é meio q um diário, só que compartilhamos ele com as pessoas que se interessam em ler! A Helo é linda e acredito que ser mãe seja a melhor experiencia da vida. Um dia chega a minha vez tb!
    Beijo e escreva seeeempre Bibi!!

    ResponderExcluir