domingo, 24 de outubro de 2010

Bom dia mamãe, hj tah um dia tão bom!!!

É assim q a Hello me acorda todas as manhãs, com um beijinho, um bom dia, um abraço sempre eh o melhor jeito de acordar mesmo q eu peça p ela p dormir so mais um poukinho!!!aushauhsa...
   Hj meu dia foi tão bom, tão descontraido levei minha filha para passar o dia cm o pai dela e os avós...sai cm o pai fomos ver os terrenos, dirigi na estrada....fomos no Toco e na fatima humm foi bom churras na fazenda cantamos conversamos rimos muito e pelo quarto ou quinto dia discutimos sobre o norte, sul, leste ou oeste.....ainda não comprei a bussula para ver qm esta certo.....c a santa tecla  as casas são leste e oeste ou sul e norte....ahh q drama eu ainda estou ganhando mas p ele nao adianta......pai mais teimoso e cabeça dura não tem....=/ humm eu sou igual!!!!
   Agora estou sendo intimada para ler uma historinha para uma menininha aq q não parra quieta...minha amada e teimosa filha, vamos lah ler o melhor livro q jah lemos juntas foi um emprestado por uma kerida amiga " O pequeno principe" um livro com tanta inocencia tão lindo e encantador, foi  maravilhoso ler pra ela...obrigada Debora pela oportunidade...bjuss Boa noite!!

Um comentário:

  1. Com certeza prima...melhor momento eh o bom dia das nossas filhas com aquela felicidade de estarmos com elas...a minha só diz: MAMÃEEEEEE!!! Com a boquinha q parece q vai se rasgar de tão abertinha e eu já me derreto toda.
    "EH BOM MTO MAIS DO Q BOM É EXCELENTE"

    ResponderExcluir